Assinatura RSS

Quem disse,berenice?

Publicado em

Oi gente!

Bom, hoje vou falar de uma marca super legal que inaugurou esse mês: a Quem disse, berenice?

A marca tem produtos LINDOS, e o mais legal é que, na loja, você pode provar tudo! Até os esmaltes! Fotos das coisinhas de cada sessão que eu mais gostei:

Clique nas imagens para ver maior

 

Me empolguei um pouquinho…hehe Mas as coisas não são muito lindas? no Facebook deles tem mais coisa, mas se eu fosse colocar tudo aqui, o post iria ficar enorme. Eles tem 18 tons de base! Amei os esmaltes, as sombras os pincéis… tudo!

Vocês podem conhecer a marca pelo Facebook deles, clicando aqui.

Gostaram??

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Uma resposta »

  1. Very useful and vast arrangement of subject material , at this moment that’s user pleasurable (:.

    Responder
  2. You deep in thought me, acquaintance. I require, I guess I get what youre saying. I admit what you’re saying, nevertheless you immediately emerge to have disregarded that you’ll find a number of other people in the world who view this matter for what it truly is and may well not be in agreement with you. You may possibly ensue revolving gone a lot of of persons who may have been supporters of your site.

    Responder

Deixe um comentário