Assinatura RSS

Esmalte da Semana

Publicado em

Oiiiii,
muito tempo sem passar por aqui né? sorry! Não teve post de esmalte, porque eu realmente não pintei a unha, o ultimo esmalte que eu passei foi o Jade da Mohda, que falei aqui(gente choquei agora! A ultima vez que eu pintei a unha foi dia 28 de OUTUBRO). Então, vamos ao que realmente interessa, o esmalte dessa semana. Eu adorei, ele é um azul beem vivo. É o Polaina Fun da coleção Disco da Impala. Veja as fotinhas:

Gostaram? Eu adorei! Vou postar aqui sobre unhas de jornal, fica beem bacana!
Já está seguindo o blog? é só clicar em “seguir este blog”, aí o lado. E… já curtiu nossa fanpage? É só clicar no “curtir” aí do lad também!
Beijos e até o próximo post!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. I’m curious to find out what blog platform you are working with? I’m experiencing some small security issues with my latest blog and I’d like to find something more safeguarded. Do you have any recommendations?

    Responder
  2. I was recommended this blog via my cousin. I am no longer sure whether this put up is written by way of him as nobody else realize such detailed approximately my problem. You are incredible! Thank you!

    Responder

Deixe uma resposta

