Assinatura RSS

Esmalte da semana

Publicado em

Oii,
antes do esmalte quero dizer q estou trabalhando neste exato momento na pulseira do sorteio, não vai mais ser aquela trançada, estou fazendo uma LINDA  e será sorteada 2 pulseiras para o primeiro lugar. Até sexta eu posto a foto aqui, ok? Achei melhor essa pulseira q estou fazendo para o sorteiio… olha, dá um trabalhão danado, viu… Voltando ao tema do post, o esmalte de hoje é o 324 da Hits. É um rosa meio avermelhado e a cobertura dá de 10 á 0 na Colorama (logo mais faço um post comparando). Olha a foto do esmalte:

Lindo, né? Não sei se vocês perceberam, mas tirei a cutícula, e a unha está nessa perfeição porque foi minha mãe que pintou (magina se eu ia pintar assim…um dia eu chego lá!)
Gostaram do esmalte? Logo mais o Guia de presentes #3

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

