Assinatura RSS

Ganhadora do sorteio de Natal

Publicado em

Oi gente! Antes, queria avisar que o tutorial ainda não saiu porque eu fiquei doente, então não deu para fazer! Vou tentar fazer ele o mais rápido o possível. Mas, o motivo desse post é a ganhadora do sorteio. Lembram dela?  Pois bem. Faz mais ou menos uma semana que ela me enviou fotos para colocar aqui, para vocês não acharem que o sorteio foi só para conseguir seguidoras, e etc.

Gostaram da imagem de fundo? Eu que dei o efeito! Então, foi isso! Espero que vocês tenham gostado, e aguardem o nosso tutorial!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Uma resposta »

  1. Hi in attendance. I was immediately wondering why its such a life-size fixation these days to have a ludicrous sum of ram in a computer? People tell me that the supplementary Ram you have in your computer the earlier your computer will exist. I forever thinking that it was the processor that controls the speed of a computer and not the Ram.. . I had 512MB of Ram in my laptop and I have at the moment misrepresented it to 2Gigs of Ram and I’ve seen no distinction in act what consequently still. . Could somebody gratify clarify to me what does Ram does exactly?. Thanks in move ahead.

    Responder

Deixe uma resposta

