Assinatura RSS

Volta as aulas – Mochilas

Publicado em

Oiê!

Gostaram do novo visual do blog aqui no WordPress? Já estava cansada daquele look mais pesado no blogger, e vi que o wordpress era melhor, então, aqui está a mudança. Todos os posts estão arquivados aqui, mas apenas os de outubro, novembro e dezembro estão editados. Se você não tiver arrumado seu blogroll, não tem problema, pois você entrando no antigo endereço, será redirecionado direto pra cá. Não deixe de seguir o blog aí do lado, e curtir nossa fanpage, aí do lado também!

Agora, voltando ao verdadeiro tema do post: volta as aulas. Nesse post, vou mostrar os cadernos, fichários e mochilas que mais gosto. Amanhã, tem post falando qual é melhor: Caderno de uma matéria, de 10 matérias, ou fichário? Já tenho uma opnião, baseada em uma história real……rs. Mas vamos aos materiais:

Mochilas:

Já faz uns 2 anos que minha mochila e estojo é da capricho. Acho que os modelos não muito bonitos, e a cada ano, a marca se supera! Este ano, minha mochila é a Capricho Love ||| Azul. Confere todas:

 

 

 

 

Eu adooro as mochilas da Capricho! E vocês, gostaram? Qual vai ser a mochila de  vocês este ano? Comentem!

 

 

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. oi lorena, gostaria de saber aonde vc comprou a sua mochila? estou doida atras de uma igual a sua só que ñ acho… bjs

    Responder
  2. Pingback: Os cinco posts mais visitados de 2012 « Beautiful Girls

  3. Pingback: A nova coleção de Papelaria e mochilas da Capricho « Beautiful Girls

  4. Oiii, eu ia usar essa mochila roxa, mas a minha mãe comprou outra!!
    Nossa, todas sãos lindas!! *-*
    Beeijuux

    Responder

Deixe uma resposta

