Assinatura RSS

Volta as aulas: Caderno de uma matéria, 10 matérias, ou fichário?

Publicado em

Oii!

Como prometido, estou aqui aqui para fazer o segundo post da volta as aulas. Mas antes, queria pedir á vocês, que comentem os posts, vejo visitas mas ninguém comenta…. E para eu saber se vocês gostaram ou não do post, tem que haver comentários, likes do facebook… Comentem muiiito, ok? Pode ter certeza que eu vou responder!Agora, o assunto do post: Um caderno para cada matéria, caderno de 10 matérias, ou fichário?

 

 

 

 

 

Caderno de 100 folhas: Não acho muito bom. Todos os dias você vai ter que ficar pegando caderno das matérias que terá aula.

Caderno de 10 matérias: Eu acho o ideal. Se você comprar de 10 matérias, vai ter que comprar outro para o segundo semestre, mas para não precisar disso, você compra um de 20 matérias, e separa duas matérias para cada matéria! Eu acho a melhor opção, porque vai ter todas as matérias ali, e não é grande como um fichário, e não fica muito pesado na mochila como 10 cadernos.

Fichário:Ano passado, eu usei . Não recomendo. Péssimo. No começo do ano, achava super legal a idéia de abrir a argola do fichário, collcar folha, e tudo mais. Mas logo no segundo bimenstre, a minha argola quebrou, ela logo a primeira, que não fechava por completo, ficava com um pedacinho aberto. Então, na hora de pegar folha da última matéria, era um verdadeiro sacrificio. Eu tinha que segurar a argola, e passar folha de pouquinho em pouquinho, até chegar na matéria que eu queria. Fora que meu fichário tinha 3 partes e era maior que a minha mesa. Então ficava impossivel ficar com ele na mesa. Enfim… péssimas lembranças!

E vocês? Tiveram algum problema com algum desses itens acima? Qual vai usar este ano? Me conte!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s really informative. I’m going to watch out for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!

    Responder
  2. Oi, adoro seus posts!!
    Eu prefiro caderno, no ano passado foi fichario e eu me ferrei!!
    Beeijos

    Responder

Deixe uma resposta

