Assinatura RSS

O Novo visual de Demi Lovato

Publicado em

Oii, a partir de hoje, eu, Ana Beatriz, vou postar aqui no blog… Espero que eu ajude vocês cada vez mais aqui no Blog!

Então meninas, vocês viram o novo visual da Demi?? Pois é, está de arrasar!!

Realmente, ela ficou show!!

No twitter Demi disse ter ficado desapontada com o seu novo visu, mas nós fãs, creio que adoramos!

E é isso ai… Comentem, falam do que acharam da Demi e de mim nesse meu primeiro post!!

Beeijoos!!

Sobre Ana Beatriz

Oi, sou Ana Beatriz, tenho 12 anos! Amo tudo no mundo digital, fiz esse blog para poder ensinar e aprender, espero que dê tudo certo nesse blog!

Deixe uma resposta

