Assinatura RSS

Que tal uma trança??

Publicado em

Oii, eu andei pensando em um post bem legal pro Blog e tudo mais…  Ai antes de dormir eu faço uma trança (só ás vezes) pra não acordar como um monstro!!

Então, antes de dormir faça uma trança básica, mas bem firme, sem machucar… É bom pra quem se meche bastante quando está dormindo.

Eu sempre faço isso e dá certo, quando eu acordo eu arrumo do meu jeito e fica bonito, se quiser pode desmanchar e fazer uma nova trança fica bem legal também!!

Essa semana se der tudo certo, teremos o “Penteado da Semana”  ai vocês veem, se gostar continua, se não, nós paramos…

Beeijoos e não se esqueçam da trança!!

Sobre Ana Beatriz

Oi, sou Ana Beatriz, tenho 12 anos! Amo tudo no mundo digital, fiz esse blog para poder ensinar e aprender, espero que dê tudo certo nesse blog!

Deixe uma resposta

