Assinatura RSS

Tranças!

Publicado em

Oi gente!

Esse post era pra ter saído na segunda, maaas eu fiquei o dia todo na escola (sério, o dia todo meeesmo,12 horas!) e cheguei em casa morta! Aí, ficou pra hoje mesmo…

Voltando ao post, acho liiindo tranças embutidas, mas não da pra eu fazer sempre por causa do meu maravilhoso cabelo. É que ele é enrolado, então, se eu for fazer, tem fazer escova e tal… Eu achei algumas tranças LINDAS no google (ah, o Google)! Olha só:

Não são liindas? Eu amei a primeira! Achei suuper fofa. A segunda também é bem diferente, a terceira, convencional, e a ultima eu achei liiinda!

No sábado, eu diz uma em mim. Acho que nunca coloquei uma foto minha aqui, então… Prazer!haha

Não ficou liinda? Gostei muito! Gente, agora tenho Instagram, segue lá @lorenabraghini

Gostaram das tranças?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Uma resposta »

  1. I’m retired Uncontrolled Lolitas Bbs Wow, she is fuckin incredible! I loved the ass to cunt to ass to cunt and of course how she loved sucking those cocks right made known of her asshole. wow….and the talking she did. so fuckin sexy!

    Responder

Deixe uma resposta

