Assinatura RSS

Sneakers

Publicado em

Oi gente!

Estou apaixonada por Sneakers. Comprei um no domingo e quero de outros modelos! O meu, é aquele preto da Arezzo,sabe? Depois falo mais dele. Agora, os que eu mais gostei:

Fonte:Passando Blush

Eu achei ele suuper lindo. Gosto muito de vinho,roxo, e essas cores assim.

Esse vocês encontram na Schutz por R$299,00.

Esse eu achei lindo, esperimentei na loja, super confortável, mas acabei preferindo o outro, que vai estar aí embaixo.

Vocês encontram na Arezzo por R$350,00

E por último, o meu amor, que não sai mais do meu pé. ^^

Ele é suuper confortável,lindo,e todos eles tem salto interno. Não sei, mas achei que o salto iria ser maior. Não achei ele tão alto,sabe? Mas é lindo, lindo, coloco ele todos os dias e quero o de Spikes!

Vocês encontram ele na Arezzo por R$259,00

Achei que nem iria conseguir comprar ele, porque vi que tinha lista de espera por ele tal.. Mas na Arezzo do Shopping Aricanduva, que foi onde comprei o meu, tem de todos os modelos e tamanhos.

Amanhã tem unhas de pelúcia,heim!!

Gostaram dos Sneakers?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. I deem this internet site has got some really superb in a row for everyone . “The ground that a good gentleman treads is hallowed.” by Johann von Goethe.

    Responder
  2. Pingback: Os cinco posts mais visitados de 2012 « Beautiful Girls

Deixe uma resposta

