Assinatura RSS

Unhas de Pelúcia!!

Publicado em

Oie gente!

Finalmente, fiz as unhas de pelúcia!

Eu achei beem fácial de fazer, mas não se foi eu que fiz errado, eu achei que saiu muito fácil. Vocês conseguem reparar aí na foto que está saindo as pontinhas.

Para fazer, é só você passar duas camadas do esmalte de cor mais próxima o possível do pó, depois que tiver limpado, e tal, passe extra brilho, e coloque o dedo dentro do potinho do pó. Só tem que tomar cuidado para não passar extra brilho além da unha, porque senão vai grudar pelindo onde não é para grudar.

Eu comprei o pó nestas duas cores, mas só fiz com o preto. Como o turquesa é mais fácil de capturar, acabei tirando mais fotos dele.

Esse que eu comprei tem  brilhos, mas também tem sem. Ele vem assim, em bolinhas, mas quando você coloca na unha, fica com o aspecto de pelinho.

Eu comprei ele em uma loja no Shopping Aricanduva, chamada Cosméticos Show, tem um monte de stands de várias marcas lá, como Vult, Duda Molinos, Revlon… E tem um, que foi onde comprei o pó, que tem muuuitos esmaltes, e tinha  pó para flocagem de TODAS as cores.

Esse potinho foi R$7,00 e acredito que dê para fazer pelo menos umas duas vezes…

Acho que acabei me empolgando na hora de tirar as fotos…rs Mas aí ta dando pra ver o pó preto.

Estou pensando em gravar um vídeo mostrando como fazer… Acho que não deu pra entender muito bem!

E aí, gostaram? Querem vídeo explicando?Comenta!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. I have the benefit of rendition a post that will force to inhabitants imagine. Also, merit for allowing me to comment!

    Responder
  2. very nice information. keep sharing.http://www.fecoinc.com

    Responder

Deixe uma resposta

