Assinatura RSS

Esmalte da Semana

Publicado em

Oi gente!

Vamos para mais um esmalte da semana. O esmalte que eu escolhi é um cinza metálico, o Rock’n Roll da Risqué, da coleção da Isabelli Fontana.

Eu gostei muito desse esmalte! Achei a duração dele muito boa também .

Amanhã iremos ter mais um tutorial de maquiagem, hein!

Gostaram?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. when i want to entertain myself i come to your blog. please keep posting.http://www.estadao.org

    Responder
    • Woe to us, every comment more beautiful than the other.
      Although you write so little, that’s enough for me to stand in front of the computer with a smirk.
      You can rest assured, I will never leave it here!
      Every day I am more sure of it when I see several comments cute here!
      And never forget to visit the Beautiful Girls!

      Responder
  2. Eu amoo esse esmalte, já passei várias vezes :3
    Queroo ver o tutorial >.<
    Beeijos!

    Responder

Deixe uma resposta

