Assinatura RSS

Review: Stylish smokes: Charcoal Smokes Maybelline

Publicado em

Oi gente!

Como todo bom blog  que fala sobre maquiagens e afins, vou começar a fazer resenhas aqui no blog. Lembrando que todos os produtos que eu mostrar aqui, foram comprados por mim, pois o blog não recebe patrocínio de nenhuma marca.  Se um dia receber, irei escrever aqui.

Bom, pra começar, escolhi uma paleta que comprei terça feira. Me apaixonei por ela só por ver o cinza meio roxo. Já deu pra perceber que eu amo roxo,né?

A paleta contém essas cores: Lid(cinza com fundo marrom), Crease(cinza com fundo roxo), Brow Bone(cinza) e Outer Copner( preto com leves brilhos).

As cores não são tão pigmentadas, muito menos o preto. Olha só:

Sem corretivo elas ficam assim. A preta foi a que mais me frustrou.

Maas, passando corretivo antes…

(…) ficou assim, muito mais pigmentado! Amei a sombra preta, e a Crease!

O mais legal dessa paletinha, é que atrás dela tem várias sugestões de looks:

Só a sombra prata que ninguém aí vai usar pra iluminar a sobrancelha igual ta falando aí,né? o.O

Hoje mesmo passei só a Lid e esfumei bem, e iluminei o canto interno com a prata. Ficou lindo!

Comprei ela na Drogaria São Paulo, e custou R$30,00.

Gostaram?

Estou de férias. Este post foi programado.

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Pingback: Tutorial de maquiagem para as festas « Beautiful Girls

  2. Pingback: Review: Sparkle Eye Dust NYC « Beautiful Girls

  3. wow…it’s amazing i like that.

    Responder
  4. simply amazing lol…

    Responder
  5. thanks for sharing. awesome.

    Responder

Deixe uma resposta

