Assinatura RSS

Esmalte da semana

Publicado em

Oi Gente!

Nesse post que fiz sobre a coleção Trem da vida, da Impala, eu disse que iriam ter esmaltes deles aqui,certo? Pois bem, hoje tem dois, na mesma unha! Olha só:

AMEI essa cor! Apliquei duas camadas do Vinho Camurça, e depois, uma do Folk, ambos da coleção Trem da Vida da Impala. Queria captar os brilhinhos do esmalte na foto, e acho que foi nessa última que eu consegui.

Gostaram?

Estou de férias. Este post foi agendado.

 

 

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it. Look advanced to far added agreeable from you! By the way, how could we communicate?

    Responder
  2. I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.

    Responder

Deixe uma resposta

