Assinatura RSS

A técnica do ICord

Publicado em

Oi gente!

Antes de começar este post, queria dar um recadinho. Minhas aulas voltaram hoje, e estou fazendo este post correndo pra não deixar o blog tão parado. Não sei se teremos post com taanta frequência, mas vou me esforçar ao máximo.

Vim mostrar á vocês a técnica do ICord, que é um tipo de croche. Vi no blog Como criar Bijuterias. Lá, ela explica como fazer, e mostra alguns exemplos. Vale a pena conferir, e o ponto é muito fácil. Olha umas fotos que eu peguei:

 

 

Acho que fica mais bonito se fizer com linha para croche, mas também pode ser com fio encerado ou fita de cetim. Na foto acima, foi feito até um anel com a técnica. Ficou bem legal,né? Essa semana ainda terá esmalte, e outra review! Aguardem.

Gostaram? Comente!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Thank you a lot in support of sharing this with all folks you actually realize what you are talking about! Bookmarked. Kind as well holiday at my website =). We may have a link chat bargain connecting us!

    Responder
  2. As I website owner I touch the topic material here is unfeigned amazing, be thankful for it for your efforts.

    Responder
  3. Hi there! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I truly enjoy reading through your blog posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the same topics? Appreciate it!

    Responder

Deixe uma resposta

