Assinatura RSS

Esmalte da leitora

Publicado em

Oi gente!

Esse post é suuuper esspecial, pois é da unha da minha amiga Marianne que não vejo a muito tempo, e morro de saudades!❤

Ela comprou as bolinhas na Sumirê!

Estou muito, muito, muito feliz por falar de você aqui, Mari. Te amo! E também gosto muito de trabalhos de inglês, não podemos esquecer disso ( só eu e ela entendemos)!

Aah gente, gosto muito dela, me deixem! haha

Bom, é isso! Esse post foi mais uma coisa pessoal, mas vale!

Gostaram?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. very nice send, i undoubtedly darling this website, save proceeding it

    Responder
  2. Pingback: Tag: What Inspires You? « Beautiful Girls

  3. Pingback: Tag: What Inspires You?c « Beautiful Girls

Deixe uma resposta

