Assinatura RSS

Tag: What Inspires You?

Publicado em

Oi gentee!

Bom, já estava mais do que na hora de começar Tags aqui no blog,né?

Começo com uma que eu vi no blog da Gflorees, e gostei muuito! Chama What Inspires You ( O que inspira você) em que você escolhe uma pessoa, ou faz consigo mesma, e coloca perguntas do tipo como O que te inspira ( não diga?), músicas que goste, o que ama, e o que você quiser perguntar. Quis começar com a Marianne, ela adora aparecer aqui gente, sério! vocês puderam ( sim, puderam, não poderam!) ver apenas as unhas dela, e saber um pouco mais sobre a nossa amizade nesse post, e agora vão conhecer um pouco dela aqui! Olha só:

Deu pra perceber que ela é fanática pela Restart né, gente? Espero que vocês tenham gostado dessa tag, e se o resultado for positivo, irei fazer mais!

obs: Essa menina não é muito fofa??

Gostaram?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: