Assinatura RSS

Sombras duo Vult – Outono/Inverno

Publicado em

Oi gente!

Recebi da Vult um MKT sobre as suas sombras uno. Eu gosto muito da marca, tenho sombras, batons, demaquilante… E achei que seria legal mostrar aqui, já que a marca é de qualidade e tem um custo benefício muito bom!

 

Nas cores 30 (rosa claro, opaco), 31 (roxo, metalizado), 32 (azul petróleo, microbrilhos), 33 (pérola, cintilante), 34 (verde, metalizado) e 35 (bronze, metalizado).

Ai ai, eu quero tudo… Tenho um duo e uma sombra uno da vult. São extremamente pigmentadas, é  uma loucura! rs São macias, fáceis de aplicar, e ficam lindas no olho!

Não sei essas, mas a sombra que eu tenho estava R$8,00

E, olha, fiquem ligados porque essa semana te post todos os dias, hein?

Comenta!

Ps.: Estou fazendo uma pesquisa para saber mais de vocês, clica aqui para saber mais!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. The self-same best and cloudless News bulletin is relatively a good deal imptortant to us.

    Responder

Deixe uma resposta

