Assinatura RSS

As novidades da Apple!

Publicado em

Oi gente! Hoje estou começando uma tag que há tempos queria fazer aqui no blog.. Tinha pensado até em fazer um outro só para isso, mas achei melhor não. Vou começar a falar sobre tecnologia, um tema que eu gosto muito. Irei fazer tutoriais, e falar sobre lançamentos. Comecemos com os lançamentos. No último dia 12 foi o tão esperado evento da Apple para o IPhone 5. Sinceramente, eu não gostei.. Sou muito mais o 4.

” Nem parece possível que um IPhone com tanto – tela maior, chip mais rápido, tecnologia sem fio ultrarrápida e câmera ISight de 8MP – possa ser tão fino e leve. Mas é. Na verdade o IPhone 5 é o IPhone mais fino e leve até agora.”   Eu não gostei dele por causa do design. Não gosto dessa história de um IPhone mais comprido, e também não gostei dessa divisão de cores. Ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil. Agora, uma coisa que eu gostei, e muito. O IPod Touch. Pra mim, isso sim foi uma novidade.

Ele tem uma tela retina de 4 polegadas, câmera ISight de 5MP, e 4 cores liindas!

“Existe fino e leve. E existe fino e leve de um jeito totalmente diferente. O IPod touch tem agora uma estrutura de alumínio ultrafina que não pesa quase nada na sua mão nem no seu bolso. As cores são tão atraentes que você qual delas escolher (mais vai ter que escolher uma). Com os novos Apple EarPods, o som do IPod touch ficou tão perfeito quanto a sua aparência. E agora com o IPod Touch loop é que você não vai mais conseguir largar dele mesmo.”

*—-* Preciso falar mais alguma coisa? Perfeito!

Achei esses loops muito úteis também, achei que protege basteante ele de cair da mão!

Bom, o post ficou bem longo, eu sei.. Mas os produtos são muito legais, não é?

Gostaram desse novo tipo de post?

Ps.:Estou fazendo uma pesquisa para saber mais sobre os meus leitores, clica aqui pra saber mais!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Ameei o post, continua assim Loo!

    Responder

Deixe uma resposta

