Assinatura RSS

Kit de mini lápis da Capricho Vintage

Publicado em

Oi gente!

Nesse post, eu disse que com certeza iria comprar esses lápis da Capricho Vintage, lembram? Eu comprei, e vou mostrar eles aqui hoje! Olha só:

 

Blue vintage – O que eu mais gostei! Um azul bem retro mesmo, com um acabamento cintilante,  muito pigmentado, e  super macio!

Lady purple – O meu segundo preferido. Ele é um roxo com glitter lindo, mas achei ele nada macio, até machuca um pouco na hora de passar…

Rosa retro – O que eu menos gostei.. Ele é bem pigmentado, com acabamento cintilante, e muito macio. Não gostei da cor dele mesmo!

Black glam – O meu terceiro preferido. Já disse aqui zilhões de vezes que não gosto de lápis preto, por isso ele fica como terceiro. Mas ele é bem pigmentado, com glitter,  achei que não é muito macio, acho que é por causa do glitter, já que o Lady purple também é assim.

No geral, eu amei esse kit, muito lindo!

Ele foi R$30,00 no O Boticário, mas no site, ele é R$24,00

O que acharam do kit? Comenta!

Ps.: Estou fazendo uma pesquisa para conhece mais os meu leitores, corre lá! É só clicar aqui.

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Pingback: Melhores de 2012 « Beautiful Girls

  2. please when you’re posting, do it carefully not to say the wrong thing.

    Responder
  3. Eles se fixam bem mesmo?

    Responder

Deixe uma resposta

