Assinatura RSS

Coleção cores do Oceano Impala

Publicado em

Oi gente!

Antes de tudo queria dizer que essa semana começam os posts com os produtos da Quem disse, berenice? eu acho.

Vim falar dos novos esmaltes da Impala, da coleção Cores do Oceano, que infelizmente, eu não vou poder usar.😥 Infelizmente, eu tenho alergia a esmalte, que me deu uma alergia horrível no olho. Já estou há um mês sem usar esmalte NENHUM e não aguento mais. Por isso a falta de esmaltes da semana aqui no blog.

 

 

*Créditos das imagens ao blog Borboletas na Carteira

Na ordem:

  • Vermelho Coral – Um coral cremoso;
  • Água Viva – Lavanda perolado com reflexo rosado;
  • Doce Oceano – Azul com fundo lilás com reflexo prateado;
  • Conchas – Verde claro com reflexos esverdeados;
  • Brilho da Sereia – Esmalte transparente com flocados verdes.

Eu achei os esmaltes liindos, e vocês?

 

 

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. please keep this blog always updated with your great information and ideas.

    Responder
  2. liked this information a lot, thank you very much for that.

    Responder

Deixe uma resposta

