Assinatura RSS

Lembra-Art

Publicado em

Oi gente!

Quando nós fazemos uma festa, nós queremos que ela fique muito legal, certo? Fotos, coisinhas fofas personalizadas… Tudo isso faz com que fique mais bonita e especial,né?

Para a sua festa ficar linda, e ser lembrada com arte, a Lembra-art Produções te ajuda!

Eles fazem muitas coisas personalizadas, retrospectivas, foto e filmagem. Das coisas personalizadas, as que eu gosto mais são essas:

(clique na imagem para ir á página do produto)

 

 

Um mouse pad personalizado! Se eu usasse mouse bem que iria querer um!haha

 

Esse eu achei muito criativo! Um convite que é uma caixa de fraldas!

 

Esse eu achei muito legal! E sabe como ficaria mais legal? Se tivesse uma certa coroinha estampando essa necessárie!haha

Bom, foram essas as coisas que eu mais gostei da loja, mas tem muuuito mais coisas lá! Vale a pena dar uma olhada.. Clique aqui para visitar a loja virtual!

E vocês, o que acharam?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Pretty sunny place of duty. I immediately stumbled upon your weblog and required to say that I’ve actually enjoyed studying your weblog posts. Any way I will be real subscribing to your nourish instantly, thanks.

    Responder
  2. Pingback: Surprise…! « Beautiful Girls

  3. i would like to tell you that your blog is more and more interesting each day.

    Responder
  4. congratulations for the text.

    Responder

Deixe uma resposta

