Assinatura RSS

Como Criar Bijuterias?!

Publicado em

Oi meninas!

Um dos meus posts mais visitados, é o que eu falo sobre as Bijuterias Soutache, acho que por falta de conteúdo sobre essa técnica na internet…

Então, resolvi falar um pouco mais sobre o assunto “Bijuterias” aqui no blog, quem sabe mais pra frente até coloco passo a passo aqui, já que aaamo fazer pulseiras!

E um blog que eu sempre visito quando eu estou sem inspiração nenhuma, mas as minhas mãos precisam ” trabalhar”, entro no blog Como Criar Bijuterias, da Mariana Espindola. Ela ensina passo a passos ótimos, e o blog dela é diferente, pois ela não mora no Brasil, então ela está mais por dentro das novidades que aparecerão no Brasil nos próximos meses.

Só pra vocês quererem ver o que ela mostra no blog dela, vou mostrar os passo a passos que eu mais gosto do blog dela…..

20121109-225612.jpg
….começando pelo que eu mais gosto!
Gente, que pulseira mais linda é essa? Clica aqui pra ver o passo a passo!

20121109-230425.jpg

Ah, as bijuterias Soutache… Todas que eu vi até hoje são lindas, e, acho que é só a Mariana que fala sobre isso no Brasil…
Clica aqui pra ver o passo a passo.

20121109-231215.jpg

Outra coisa que eu também acho muito legal, é que ela ensina alternativas de acabamentos, sem ser aqueles convencionais, sabe?
Clica aqui pra ver o post!

Bom gente, foi isso… Eu espero muito que vocês tenham gostado do post e visitem, viu? Vale suuuper a pena, pois existem vários passo a passos além deles lá no blog Como Criar Bijuterias!

E vocês, o que acharam do blog?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

