Assinatura RSS

Esmaltes da Make.B

Publicado em

Oi, gente!

Bem, antes de tudo, queria dizer que vou tentar postar um post por semana até chegar dezembro, pois eu estou no final do bimestre e não sei se vou ter tempo o bastante para postar aqui uma vez por semana. Quando chegarem minhas férias, tudo volta ao normal!

Agora, voltando ao post, vou explicar tudo desde o começo.
Há uns dois meses atrás, meu olho foi ficando vermelho e muito, mas muito inchado, e depois começava a descascar e ainda ficava muito vermelho. Aí, eu descobri que tinha alergia a esmalte.😥
Por isso a falta de esmalte da semana e de tutoriais de maquiagem aqui no blog. Passei um bom tempo sem passar esmalte, e aí meu olho foi melhorando.. E aí, olhando pela internet, descobri que os esmaltes do O Boticário são hipoalergênicos! Claro que fui correndo e comprei dois pra mim, passei, e não aconteceu nada!😀

20121119-164343.jpg

20121119-164405.jpg

O azul, que se chama “London Night Blue”

20121119-164410.jpg

E o rosa, que se chama “Paris Petit Rose”.
Eu já passei o azul e achei ele lindo, com uma camada já ficou ótimo, mas eu passei outra pra dar uma uniformizada.
O rosa eu já não sei, pois ainda não passei ele. Depois conto em um esmalte da semana! Olha o swatch que fiz no papel:

20121119-164425.jpg

20121119-164350.jpg

Ja dá pra perceber que são lindos, né? Quando eu comprar outros esmaltes hipoalergênicos, conto aqui no blog!

E vocês? Alguém aí também é alérgica? Me conta que esmalte você usa!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Hiya. Vastly cool trap site!! Guy .. Outstanding .. Amazing .. I will bookmark your blog and obtain the feeds additionally…I’m glad to find so a great deal effective communication here contained by the post. Thankfulness for sharing.

    Responder
  2. Pingback: Melhores de 2012 « Beautiful Girls

  3. i love to hear your common sense strategies – especially the ones i share!

    Responder
  4. i wish i could write so good like you do in your posts.

    Responder

Deixe uma resposta

