Assinatura RSS

Minhas bijús

Publicado em

20121217-164321.jpg

20121217-164353.jpg

Oi, gente!

Bom, hoje vim aqui pra falar das minhas bijuterias que eu amo tanto!❤

Eu deixo elas num porta chaves que a minha amiga me deu, ele é super fofo, então pendurei ele na parede e coloquei algumas das minhas coisas. É ótimo para colares! O que não dá pra pendurar, eu deixo dentro de uma caixinha que a mesma amiga do porta chaves me deu haha!

20121217-164326.jpg

20121217-164412.jpg

Essa correntinha é muuuito fofa, e eu adoro ela! Ela é da C&A.

20121217-164359.jpg

Essa pulseira é simples, mas eu adoro ela pra usar junto de outras que eu vou mostrar no fim do post.

20121217-164407.jpg

Esse kit de pulseira é muito lindo, e esse eu uso sozinho! Adoro o efeito que da na parte de trás, com vários fiozinhos caindo! Essa é da Rhyca Acessórios

20121217-164433.jpg

Essa eu liinda, é uma pulseira de macramê com dois fios de strass! Essa eu que fiz o/

20121217-164438.jpg

Essa é de macramê igual a dai de cima, só que essa só tem um fio de strass. Eu que fiz também!

20121217-164444.jpg

Essa pulseira é muito linda pra usar sozinha, ou para usar em um mix com outras pulseiras. Essa é da Rhyca Acessórios.

20121217-164451.jpg

Essa com certeza é a minha preferida, combina com tudo! Estou todos os dias com ela. Eu que fiz também!

20121217-164456.jpg

Esse kit é a coisa mais linda! Foi um ítem super disputado na loja, e quase que eu não consigo! É da Rhyca Acessórios também.

20121217-164503.jpg

Essa é a mesma coisa daquela branca de strass, só que essa é marrom. Eu que fiz também.

20121217-164523.jpg

Essa pulseira é linda, mas eu quase não uSo porque no primeiro dia que eu fui usar, consegui quebrar ela. Ela é dessas de enrolar no braço, e amarrar, só que quando eu fui amarrar eu puxei o fio com muita força e ele arrebentou. Então sempre que eu coloco ela depois de um tempo ela solta porque o fio tá muito pequeno.:/ É da Rhyca Acessórios também!

20121217-164528.jpg

Essa é a última! Foi uma luta pra conseguir fazer ela, pois eu sempre pegava pouca linha e ela ficava pequena. Mas finalmente eu consegui, e eu achei que ela ficou linda! Quero fazer de outras cores.

Agora duas dicas de mix usando essas pulseiras dai de cima.

20121217-171857.jpg

20121217-171902.jpg

Muito legais os mixes de pulseiras, né?

E vocês, quais são suas bijuterias preferidas? Escreva aqui no comentário ou deixe o link para o post no seu blog!😀

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. A lot of what you say happens to be astonishingly appropriate and it makes me ponder the reason why I had not looked at this with this light previously. Your piece really did switch the light on for me as far as this particular issue goes. Nonetheless there is actually one particular factor I am not necessarily too comfy with so while I attempt to reconcile that with the actual core theme of the position, let me observe what all the rest of the visitors have to say.Well done.

    Responder
  2. I’m not sure where you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for fantastic info I was looking for this info for my mission.

    Responder
  3. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve really enjoyed browsing your blog posts. After all I’ll be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

    Responder
  4. I think this is among the most important information for me. And i’m glad reading your article. But wanna remark on some general things, The site style is ideal, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

    Responder
  5. I experimented with viewing your web site with my iphone and the layout doesnt seem to be right. Might wanna check it out on WAP as well as it seems most cell phone layouts are not working with your website.

    Responder
  6. I simply want to say I’m new to blogging and definitely savored this blog site. More than likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely have exceptional article content. Thank you for sharing your web site.

    Responder
  7. I simply want to tell you that I am all new to weblog and seriously enjoyed this blog. Probably I’m want to bookmark your blog . You absolutely have good well written articles. Thanks a bunch for sharing your blog.

    Responder

Deixe uma resposta

