Assinatura RSS

Melhores apps para iPad

Publicado em

Oi gente!

Antes do post, como vocês puderam ver no post passado, temos uma nova autora! O nome dela é Ana, e ainda tenho que ver, mas acho que ela vai escrever uma vez por semana.

Voltando ao assunto do post, estão me cobrando muito para fazer isso, então resolvi fazer logo.
Hoje eu vou falar sobre os melhores apps para iPad, que pelo menos eu acho que são os melhores. Então vamos lá:

20121222-113532.jpg
Essa é a tela do meu iPad. Eu não gosto de ter muitos apps, só os mais necessários mesmo. Então, além dos que já vem com ele, só tenho esses.
Não vou falar sobre Facebook, Twitter, WordPress e Instagram pois todo mundo já sabe como é,rs.

20121222-113537.jpg

20121222-113547.jpg

Tapped Out: esse é um jogo muito legal, em que o Homer explode a cidade de Springfield e você tem que construir tudo denovo. É muito legal mesmo, estou viciada. App grátis.

20121222-113554.jpg

Subway Surfs: outro jogo muito legal! Nesse você tem que desviar dos trens e pegar moedas. Quero fazer um post só sobre ele depois! App grátis.

20121222-113603.jpg

InstaFrame: sabe aquelas montagens de fotos que as pessoas colocam no instagram? Eu uso o InstaFrame! Ele é muito bom, da pra mudar a cor e a espessura da borda, colocar algum texto! App Grátis.

20121222-113611.jpg

12 dias: esse é um app da própria Apple que vai dar apps que são pagos do dia 26 de dezembro, ao dia 06 de janeiro. App Grátis.

20121222-113630.jpg

Pages: é o word da Apple, só que bem melhor. Existem vários tipos de documentos para você criar, e dá pra você também exportar ele para o Word.$5.99 na App Store.

20121222-113636.jpg

iPhoto: é um ótimo programa para editar fotos, mas só da para cortar fotos, e tratar as imagens. $5.99 na App Store

20121222-113642.jpg

20121222-113646.jpg

iMovie: ótimo app para fazer vídeos. Você pode fazer seu próprio projeto, ou criar um trailer com base em algum dos temas que ele tem. $9.99 na App Store

20121222-113650.jpg

iBooks: o programa para ler livros da Apple. Para conseguir baixar algum livro, primeiro tem que baixar o iBooks na App Store que é grátis, e depois baixar o livro na loja do iBooks, que são pagos. No momento eu estou lendo Steve Jobs e estou adorando, queria que tivesse uma parte dois ou algum outro livro, mas infelizmente, sobre o Steve, já não temos mais história para fazer um livro. Pra quem não sabe ele morreu dia 05 de outubro de 2011.

Bom gente, esses são meus apps para iPad. Estou preparando para o dia 31 um post de melhores do ano, acho que vai ficar bem legal, e na segunda feira, quero postar uma, ou até duas dicas de maquiagem para o natal.

E no iPad de vocês, quais são os aplicativos que vocês mais gostam?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. Definitely, what a magnificent blog and educative posts, I surely will bookmark your blog.All the Best!

    Responder
  2. Hello there, I found your site via Google while searching for a related topic, your site came up, it looks great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    Responder
  3. Hey! Would you mind if I share your blog with my facebook group? There’s a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know. Many thanks

    Responder
  4. Wow, superb blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your site is fantastic, let alone the content!

    Responder
  5. Good website! I truly love how it is simple on my eyes and the data are well written. I’m wondering how I could be notified when a new post has been made. I’ve subscribed to your RSS feed which must do the trick! Have a nice day!

    Responder
  6. We are a group of volunteers and starting a new scheme in our community. Your website provided us with valuable information to work on. You have done a formidable job and our entire community will be grateful to you.

    Responder
  7. It is the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I’ve read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or suggestions. Maybe you could write next articles referring to this article. I want to read more things about it!

    Responder
  8. pretty useful stuff, on the whole I imagine this is worthy of a book mark, thanks a lot

    Responder
  9. I adore the blog site layout ! How was it made!? It is rather sweet!

    Responder
  10. Re: Whomever produced the statement that this was a good site actually needs to get their brain inspected.

    Responder
  11. I simply want to say I am just newbie to weblog and definitely savored your website. Almost certainly I’m going to bookmark your blog . You absolutely have tremendous articles and reviews. Bless you for sharing with us your webpage.

    Responder
  12. I just want to tell you that I’m all new to weblog and certainly savored you’re web site. Likely I’m likely to bookmark your blog . You surely have good articles. Thanks a lot for sharing with us your webpage.

    Responder
  13. I just want to say I am just new to blogs and seriously enjoyed you’re page. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You surely have perfect well written articles. Bless you for sharing your web page.

    Responder
  14. Pingback: Melhores de 2012 « Beautiful Girls

  15. Some truly quality posts on this site, saved to fav.

    Responder
  16. Pingback: Tutorial de maquiagem para as festas « Beautiful Girls

Deixe uma resposta

