Assinatura RSS

Ipanema Troca Tira

Publicado em

Oi meninas!

Há uma semana atrás eu estava procurando uma sandália e achei a Ipanema Troca Tira, que com toda a certeza eu amei.

ipanema troca tira azul

É super prático e rápido de trocar a tira!

Ipanema-Troca-Tiras

Coloquei aqui alguns dos modelos que eu mais amei.

ipanema

Esse de cima é o meu, eu queria outro mas não tinha meu número, então peguei esse.

chinelo-ipanema-troca-tira-7d094fbb50ce8c786c8302ecb8dfd8f5

Esse é o que eu mais gostei. Só custaram R$ 29,00 e eu comprei na Mundial Calçados. Na minha opinião estava barato em relação em algumas sandálias simples que vi. Estou apaixonada por essa sandália.

Vou agendar dois posts pra essa semana como vou ficar sem entrar, pelo fato do Natal. Se eu conseguir tento fazer um post com os meus Presentes de Natal. Beijos!

Sobre Ana Beatriz

Ana Beatriz Borges, tenho 12 anos. Gosto de diversos blogs, moda, make e unha!

»

  1. I just want to mention I’m newbie to blogging and honestly liked you’re blog. More than likely I’m want to bookmark your blog post . You definitely have awesome well written articles. Cheers for sharing with us your blog site.

    Responder
  2. I simply want to tell you that I’m beginner to blogs and seriously liked you’re page. Very likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with remarkable well written articles. Thanks a lot for sharing with us your web page.

    Responder
  3. Good day very nice website!! Guy .. Beautiful .. Wonderful .. I will bookmark your site and take the feeds additionally…I’m satisfied to find numerous helpful information here in the post, we’d like develop more techniques on this regard, thank you for sharing.

    Responder

Deixe uma resposta

