Assinatura RSS

Tutorial de maquiagem para as festas

Publicado em

Oi gente!

No último post que eu fiz sobre Os Melhores apps para iPad, eu disse que hoje iria publicar uma maquiagem para as festas de final de ano, então, hoje eu estou aqui!😀

Capturar

Essa maquiagem parece ser super elaborada, mas é super simples!

002010

Eu não fotografei o passo a passo, mas é bem fácil de entender.

Primeiro, eu comecei aplicando a sombra Crease da paleta da Maybelline só no cantinho externo. Depois, eu peguei a sombra Nudite, da Quem disse,Berenice? e apliquei em todo o resto da pálpebra. Aí é só você usar uma sombra de brilhinhos (usei a da NYC) e apliquei sobre a sombra que eu coloquei no canto externo.

Depois é só aplicar máscara, e se você quiser também pode passar delineador, eu não passei porque, como já disse aqui várias vezes, não gosto.

Bom gente, foi essa a minha dica de maquiagem. Estou preparando um super post de melhores do Ano para o dia 31, vamos ver se eu consigo postar há tempo..

Gostaram?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. I just want to say I am newbie to weblog and actually enjoyed this page. Likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with really good articles. Appreciate it for sharing your blog.

    Responder
  2. I simply want to mention I am newbie to blogs and definitely savored this page. Probably I’m likely to bookmark your blog . You absolutely come with good well written articles. Bless you for sharing your blog.

    Responder
  3. so informative site! big thanks!

    Responder
  4. I do not even know the way I ended up right here, but I believed this submit was once good. I don’t recognise who you’re however certainly you are going to a famous blogger for those who are not already😉 Cheers!

    Responder

Deixe uma resposta

