Assinatura RSS

Spikes

Publicado em

Oi meninas, eu estava sem ideia de post, mas ai eu lembrei de um shorts que eu ia comprar e me veio os Spikes que estão super na moda.

Shorts

Eu coloquei aqui alguns shorts, amei mais o segundo um pretinho lindo de mais. Eu ia comprar um shorts com spikes esses dias, mas tinha um número menor e um maior do que um meu😦

spike-sapatos 05

Gostei muito dos sapatos, principalmente desse salto preto, arrasa né?

spikey

Essa sapatilha é liiiiiiiiindaaaaa! Sem comentários para ela.

spike

As pulseiras estão perfeitas. Algumas da foto tem tachinhas que eu também estou amando.

Unhas-Spike-03

Spike nas unhas ficam realmente fofos, eu quero comprar…

Os Spikes estão chegando com tudo e são tendências para o Verão 2013, essa moda pega com certeza, né? Espero que tenha gostado, e comentem sobre o que acham dos Spikes.

Beijos!

Sobre Ana Beatriz

Ana Beatriz Borges, tenho 12 anos. Gosto de diversos blogs, moda, make e unha!

»

  1. Even though I actually like this publish, I think there was an spelling error close to the finish with the 3rd sentence.

    Responder
  2. The structure for your weblog is a tad off in Epiphany. Nevertheless I like your weblog. I might need to use a normal browser just to enjoy it.

    Responder
  3. I simply want to tell you that I am all new to blogging and really enjoyed you’re website. Very likely I’m likely to bookmark your website . You certainly have exceptional posts. With thanks for revealing your blog site.

    Responder
  4. I just want to say I am just new to weblog and truly enjoyed your web site. Likely I’m going to bookmark your blog post . You certainly come with amazing well written articles. Regards for revealing your web site.

    Responder

Deixe uma resposta

