Assinatura RSS

Adesivos filha unica Super Pérola

Publicado em

Oi meninas, voltei!

No natal minha mãe me deu um esmalte da Super Pérola (confesso que não conhecia a marca), e vem com 4 adesivos para colar como filha unica. Realmente eu amei!

603185_403090786438730_200148032_n

;

Essa foi a minha unha, fiz antes do ontem e amei muito. É super fácil de aplicar o adesivo já vem com cola, depois é só dobrar adesivo para baixo e lixar para retirar o resto do adesivo, é mais fácil do que passar esmalte!

cartela-eliana-super-perola-tenshi---linha-classic-stamps---poa-preto

Esse de bolinhas é igual o meu, só muda a cor. Na pontinha tem uma bolinha, é onde tira o adesivo com o palito.

;

image description

linha-geometrica---horizontal-curves

;

Amei o colorido e principalmente o de listras. Eu pensei que ia descolar rápido, mas o meu não descolou.

Beijos.

Sobre Ana Beatriz

Ana Beatriz Borges, tenho 12 anos. Gosto de diversos blogs, moda, make e unha!

»

  1. surprisingly helpful stuff, overall I picture this is worthy of a book mark, thank you

    Responder
  2. This really answered my problem, thank you!

    Responder
  3. I just want to tell you that I am just very new to blogs and seriously enjoyed you’re page. More than likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely have exceptional articles. Thanks a bunch for sharing with us your website page.

    Responder
  4. I simply want to say I’m newbie to blogging and site-building and seriously loved you’re blog site. Probably I’m likely to bookmark your website . You certainly come with good article content. Thanks a lot for revealing your website page.

    Responder
  5. hi there i like your post.

    Responder

Deixe uma resposta

