Assinatura RSS

Loja Imaginarium

Publicado em

Oi gente, esses dias eu fui ao Shopping e vi uma loja super interessante que abriu esses dias, é a Imaginarium. Eu não conhecia essa loja mas eu amei, lá tem de tudo: Despertador, mochila, cofre, abajur, bolsas, roupa, pelúcia, capa de notebook, porta – retrato e tudo do que se pode imaginar!

cats

Tem a caneta em forma de seringa que eu comprei, tem alguns cofres que eu amei, ainda mais a bomba que também é despertador e vai explodindo até colocar a moeda!

imaginarium (1)

Tem alguns, porta – retratos, porta – aneis, a caixinha de som que eu amei, o porta – celular e o porta – tempero.Imaginarium

 

 

As mochilas de lá são cada uma mais linda que as outras, tem cada blusinha linda, guarda – chuva, murais de fotos e vários ursinhos.

Estou apaixonada por essa loja, também comprei marca texto em formato de colírio e borrachas Fast-Food

Beijos!

 

 

Sobre Ana Beatriz

Ana Beatriz Borges, tenho 12 anos. Gosto de diversos blogs, moda, make e unha!

Deixe uma resposta

