Assinatura RSS

Meu material escolar de 2013

Publicado em

Oi gente!

Hoje eu vim aqui com mais um vídeo!! Estou muito feliz por estar conseguindo fazer mais coisas, e semana também vai ter outro que já esta gravado!
O vídeo de hoje é sobre o meu material escolar de 2013! Olha só:

Fotos da bolsa:

20130123-154007.jpg

20130123-154021.jpg

20130123-153958.jpg

20130123-153951.jpg

Bom gente, foi isso, espero muito que vocês gostem do vídeo, e me mandem ideias para mais vídeos!

E vocês, o que vão usar esse ano?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

