Assinatura RSS

Sombras unitárias da Sigma

Publicado em

Oi gente!

Hoje eu vim aqui pra falar de uma novidade muito legal: agora a Sigma vende sombras unitárias! Ou seja, você não precisa comprar uma paleta por causa de uma, ou duas sombras!
As que eu mais gostei foram essas:

20130201-115846.jpg

20130201-115851.jpg

20130201-115856.jpg
Eu adorei essas sombras! Quem sabe se eu comprar elas, volto com um post mais detalhado, ok?
Cada sombra custa $11,00 e vocês podem encontrar elas aqui

E vocês, o que acharam da novidade?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

