Assinatura RSS

Os sapatos da Carmen Steffens

Publicado em

Oi, gente!

Me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, minhas aulas começaram e ainda estou me organizando, logo logo tudo volta ao normal!

O post de hoje é pra falar sobre os sapatos lindos da Carmen Steffens. Nunca tinha ido a uma loja da marca, mas essa semana fui ao shopping e me apaixonei por uma sapatilha de lá, mas não tinha meu número😦

Tinha MUITA coisa linda na loja, e assim que cheguei em casa fui direto no site da loja para ver as coisas. As coisas são muito, mas muito, mas muto lindas mesmo, só que nenhuma que gostei tinha meu número, de novo (!)

Da só uma olhadinha nos que eu mais gostei:

Foi essa a sapatilha que eu vi na loja mas não tinha meu número:

Não são liindos? Não vejo a hora que chegue a coleção nova, já que essas coisas pelo menos no meu número estão esgotadas.

Para ver mais calçados, é só clicar aqui.

 

Ps.: Linkei direto pra parte da Cs Teen, já que acho que tem mais haver com o público do blog. Para ver outras coisas, basta clicar no logo da loja.🙂

E vocês, gostaram dos sapatos da Carmen Steffens?

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

