Assinatura RSS

Looks do Grammy 2013

Publicado em

Oi gente, estava um pouco sumida né? é que eu estava me organizando e espero que agora eu volte de uma vez!

Então, ontem foi o Grammy 2013 e eu vi alguns looks bem legais lá, mas alguns não me agradaram. Separei alguns looks, vamos ver:

1grammy-590x462

 

A Katy Perry arrasou, na verdade só não gostei da cor é um verde meio sujinho, tirando isso tá legal. A Rihanna tava diva, né? Amei esse vestido vermelho, ela está linda! A Kelly Rowland estava poderosa e “cheguei” mas eu achei super lindo. A Beyonce básica, mas arrasando como sempre, super amei!

2grammy

 

Para tudo, J. Lo mega poderosa, ela ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. A Taylor super meiga como sempre, ficou muito lindo. Amo o estilo dela.  Para finalizar tem a Giulianna Rancic com esse nude e a Kelly Osbourne com um pretinho básico que arrasou, super simpática.

 

Sobre Ana Beatriz

Ana Beatriz Borges, tenho 12 anos. Gosto de diversos blogs, moda, make e unha!

Deixe uma resposta

