Assinatura RSS

Vale a pena ler: O Lado Bom da Vida

Publicado em

Oi gente!

O post de hoje vai ser um pouco diferente do que vocês estão acostumadas. Como disse na tag Conhecendo o blog, estou criando o hábito de ler e toda vez que achar algum legal venho aqui contar pra vocês.

20130225-221749.jpg

O livro que eu vou falar sobre hoje é “O Lado Bom da Vida”. Ele conta a história de Pat Peoples, um homen de 30 anos que acaba de sair de um sanatório ( hospício ) acreditando que passou apenas alguns meses lá, mas na verdade ficou anos. Ele acha que foi parar lá porque Nikki, sua mulher, queria que ficassem um tempo separados. Durante o livro ele conhece Tiffany, que perdeu seu marido há algum tempo.

Não vou falar mais nada porque senão vocês vão saber o livro inteiro, mas vale super a pena ler! A história do livro e do filme são diferentes, e eu preferi a história do livro, acho que faz mais sentido.

É isso, espero que vocês tenham gostado desse tipo de post e me digam o que vocês acharam do livro ” O Lado Bom da Vida” !

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

