Assinatura RSS

Esmalte Magnético

Publicado em

Oi pessoal, tudo bom? Vocês já ouviram falar sobre o esmalte magnético? Eu estava na internet e eu vi sobre eles e achei muito legal, me apaixonei por eles.

esmaltemaginético

 

Eu vi de várias marcas, mas vou falar da Make B., eu vi no site que ele está R$19,00.

É só você passar o esmalte e deixar essa ferramenta perto da unha por alguns segundos e… pronto, arte feita! Se eu comprar eu mostro para vocês, eu preciso desse esmalte!

Sobre Ana Beatriz

Ana Beatriz Borges, tenho 12 anos. Gosto de diversos blogs, moda, make e unha!

Deixe uma resposta

