Assinatura RSS

Esmaltes hipoalergênicos

Publicado em

Oi gente!

Tem alguém aí ainda? Faz um tempão que não dou as caras por aqui…rs

Tirei fotos dos meus esmaltes hipoalergênicos há uma vida, mas esqueci de postar aqui. A minha pequena coleção já aumentou do dia que tirei essas fotos, depois faço outro post mostrando eles. Pra quem não sabe, faz pouco tempo que descobri que tenho alergia a esmalte. Meu olho ficava inchado, vermelho, e depois começava a descamar, uma coisa horrível.

012

 

Esses eram os esmaltes que eu tinha até o dia em que tirei essas fotos, agora tem bem mais, depois faço o post com a parte dois, ok?

Da direita para a esquerda:

  1. Base hipoalergênica- Risqué
  2. Florença/ 07- Argento
  3. Blog da Mariah- F*Hits para Speciallitá
  4. Cardigã- Hits
  5. Red Tropicale 4- Derma Nail
  6. Ceramic- ArtDeco
  7. Paris Petit Rose- Make B.
  8. London Night Blue- Make B.
  9. Ocean Breeze- Revlon

013

Todos os esmaltes da Hits que tiverem esse 3 Free na parte de traz, é porque são hipoalergênicos. E acho que são todos viu, menos a coleção da Hello Kitty😥

014Todos os esmaltes da linha do F*Hits também são hipoalergênicos. Vem escrito ali embaixo do logo do F*Hits

016

 

E por último, os da Derma Nail, que vem escrito embaixo do esmalte.

Os outros, só lendo a fórmula ou perguntando pra vendedora, porque não tem nada escrito. Acho isso bem chato, pois é bem mais fácil nos outros que tem escrito.

Ainda bem que tem vários esmaltes hipo, né? E tem de váarios preços também, é só pesquisar.😉 Vou fotografar o resto dos esmaltes e depois venho mostrar para vocês.

Alguém aí é alérgica também?

 

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

