Assinatura RSS

Pretty Little Liars: Teorias sobre a Season 4!

Publicado em

Oi, gente!

Me desculpem pelo sumiço, ok? Prometo que isso não irá mais acontecer.

S4PLL-2

Hoje vou começar uma coisa bem diferente aqui no blog. Estou super viciada em Pretty Little Liars, e semana que vem começa a 4° temporada (mal posso esperar!), e vim aqui fazer algumas teorias sobre o que pode acontecer nesta temporada.

pretty-little-liars-finale-trunk-season-3

Gente, o que será que tem naquele bendito porta malas? Um diretor da série postou no twitter que o que tem lá dentro vai mudar todinha a série! Estou curiosíssima para saber o que tem lá dentro!

pretty-little-liars-season-4-international-promo-watch-now

Será que Alisson está viva? Ou será que foi alucinação das meninas?

pretty-little-liars-season-4-pics-lead

Proavelmente teremos um flashback de quando as liars eram crianças! Adoro essas coisas, pois é bom para entendermos a série, e etc.

Mona… Acho muito suspeito ela de repente virar amiguinha das liars desse jeito… Também não acho que A está realmente enviando mensagens para ela, lembram que ela já recebeu uma vez e era tudo mentira? Não sei, mas tenho um pé atrás com ela…

Toby! Gosto muito dele e da Spencer juntos, mas não acho que ele esteja no A Team só para proteger a Spencer, até porque, ele tem vários motivos para fazer parte do A Team, né? Podemos ver em vários flashbacks, ou até na primeira temporada, o quanto ele odiava a Alisson.

tumblr_m16hddrz9i1qiou2ro1_500

Aria e Ezra. Ah! Existe casal mais perfeito? Os dois terminaram na Season Finale, mas eu realmente não quero que isso continue por muito tempo. Acho os dois um casal lindo, apesar, de que acho que se ele não está no A Team, teve algum envolvimento com a Alisson no passado, porque ele não faria parte do elenco principal sem motivo algum, né?

Bom gente, essas foram minhas teorias, e semana que vem, junto com o início da 4° temporada, vou começar a colocar teorias aqui no blog sobre cada episódio, ok? Acho que vai ser bem legal..

Quem ainda não assiste essa série, assista, porque ela é muito legal! Da pra assistir desde a primeira temporada online!

Agora só resta esperar pela Summer Premiere, que será dia 11 de junho!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

»

  1. AAAiiiiiii lorena, ainda bem que vc voltou, que saldade do seus posts, adorei o post, eu tambem sou viciada em pretty little liers, simplesmente adoro….

    Responder

Deixe uma resposta

