Assinatura RSS

Teorias PLL: 4×01 A is for A-L-I-V-E

Publicado em

20130618-200750.jpg

Oi gente!
Vamos a nossa primeira teoria?

Bom, o episódio nos deu várias respostas, mas também nos deixou com algumas dúvidas.
Depois de todo aquele hiatus, finalmente descobrimos o que tinha naquele bendito porta malas, e era um porco! Muitas pessoas acharam que a Marlene King tinha nos trollado mais uma vez, mas lá nos EUA, porco quer dizer policial!
Mona nos deu algumas respostas que nós queriamos saber a muito tempo, ela disse que não tirou o carro do Wilden do lado, que a Shana conhecia Jenna antes de chegar em Rosewood ( agora já sabemos com quem ela falava em Pretty Dirty Secrets!), e elas tem medo de Melissa. Lucas que fez a massagem na Emily, Mona não empurrou Ian da torre do sino, e lembrando que não pode ter sido a Melissa, pois ela estava no hospital.
E por ultimo, mas não menos importante, ela mostrou um vídeo em que mostrava a Queen of Hearts, e não havia só uma, haviam duas Queen of Hearts! Uma vimos que era o Wilden, e a outra, Mona disse que era a Melissa, mas alguém apagou os arquivos do computador da Mona assim que pudessemos ver.
Quanta coisa Mona nos revelou, não?
Toby voltou a cabana, e viu um bombeiro pegando um Red Coat queimado, e logo depois o jogando no chão. Quando ele volta la com Spencer, o casaco tinha sumido, e eles viram uma sombra passando de fora. Parece que alguém esta recolhendo todas as pistas para evitar que seja encontrada. Seria Alison? Talvez.
Uma coisa muito suspeita foi a Sra. Jéssica Di Laurentis voltando para sua casa em Rosewood, e montando todinho o quarto da Alison denovo. Será que é porque ela sabe que sua filha esta viva e logo mais irá voltar?
Ezra e Aria é uma coisa muito triste de se ver, gente! Será que dessa vez eles acabaram de verdade? Espero que não! Uma coisa que deixou muito assustada, foi o que a Aria imaginou enquanto esperava na sala do diretor, Ezra sendo preso! Mas ainda bem que tudo isso não passava de uma imaginação dela.
Spencer e Mona receberam uma mensagem de -A, que as levaram até o caixão do Wilden, e la dentro tinha um celular, que quando Spencer liga para um número que estqava lá chamado Kisses, descobrimos que aquele era o celular da mãe da Hanna!
Temos um novo policial na area, e ele parece ser bem mais competente que o Wilden, que só quera ficar stalkeando as meninas!
Existe uma nova -A, e ela usava um véu preto. Quanto ela tira esse véu, mostra que a pessoa está com uma máscara, e parte dela esta queimada. Sera que essa pessoa estava no incendio?
Pra mim existe várias cópias desta máscara, pois já vimos ela varias vezes e em diferente lugares, não pode existir só uma!

Então, o que acharam do primeiro episódio da quarta temporada? Comente aqui suas teorias!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: