Assinatura RSS

Teorias PLL: 4×02 Turn of Shoe

Publicado em

Uau!

Isso é tudo que consigo dizer sobre este episódio!

Começamos o episódio com Mona levando as Liars até o A Lair para provar que está do lado delas e quando chegam lá.. Tinha sumido! Spencer e Hanna vão embora chateadas, e Aria e Emily ficam observando Mona ir embora. Alguém ~com aquela mesma máscara da Ali~ ataca Mona, e tenta matá-la. Mona consegue sair do carro, e a pessoa que estava lá dentro tenta atropelar as três, mas a Emily as empurra para o lado, e ela bate o ombro numa pedra enorme! Sobre essa máscara: Só eu acho que existe várias cópias dela? Mona já usou uma no Halloween, tinha outra na pessoa que estava no necrotério, aquela que Spencer pensava ser Toby, a pessoa que tentou matar Mona usava uma dessas, e sabemos que Red Coat também usa. Se duvidar, existem muitas outras cópias dessas máscaras ( e acho que vamos saber um pouco sobre isso no episódio de hoje, 4×03 “Cats Cradle”).

Quem aí ta achando a Ashley, mãe da Hanna, muito estranha? Ela não ficou nem um pouco surpresa quando a Hanna a entregou seu celular, e depois, quando ela stava mandando mensagem para alguém e Hanna chega, ela fica escondendo seu celular. Mas o mais estranho de tudo isso, é aquele sapato todo sujo de lama que a Hanna encontrou dentro de um saco, e quando questiona Ashley sobre aquilo, ela fica toda nervosa e tenta sair do assunto. Depois, no fim do episódio, vemos ela embrulhando o sapato num jornal para se livrar dele, e parece que tem alguém a observando. Acho que se ela não matou o Wilden, ela deve ter se encontrado com ele na noite em que ele foi morto, os dois devem ter discutido, e ela teme que alguém saiba disso.

Spencer Hastings recusada na UPENN? Acho que A poderia muito bem ter feito uma carta daquelas e enviado para Spencer, para que eu não sei, resta esperarmos pelo próximo episódio.

Toby está muito estranho! Sabemos que é porque ele roubou o A Lair, mas quando Spencer fala a ele que nalguém tentou matar Mona, ele fica mais estranho ainda! Será que era ele dentro do carro da Mona?

Depois de Emily ter caido na pedra, lá no comecinho do episódio, ela fica com muita dor no ombro. Mas como ela tem uma grande ccompetição na mesma semana, toma alguns remédios para fazer a dor parar. Mas eu acho que não foi apenas os remédios que ela tomou em excesso que a fez bater a cabeça na piscina, talvez alguém ( provavelmente Shanna) tenha colocado alguma coisa naquela água que ela estava tomando.

O pássaro Tippy! Acho que ele é uma grande dica para sabermos o que aconteceu com a Ali nos seus últimos dias de vida, já que eles dividiram o quarto quando ela estava na casa da sua avó, na Georgia.

Quando Hanna está conversando com a mãe de Ali ( que por sinal é muito grossa com a Hanna), ela diz que não viu o corpo da Ali quando ele foi achado, que a blusinha amarela foi o bastante. Por favor né, gente? Quantas blusinhas amarelas não podem existir no mundo? Qualquer um pode ter colocado um corpo qualquer com uma blusinha amarela e dizer que era a Ali! Lembrando que era meio impossível saber se era ela mesmo, pois o corpo foi encontrado um ano depois de seu desaparecimento e estava em um estado muito elevado de decomposição. Também vimos num flashback que a Ali sabia prender a respiração por um certo tempo desde que tinha 5 anos, somente para torturar sua mão e conseguir o que ela queria. Isso explica a mão saindo da terra no final do episódio de halloween 3×13 ” This is a Dark Side”, e depois a continuação com alguém puxando aquela mão no 3X24 ” A Dangeours Game”, Ali poderia ter se enterrado durante um tempo, já que conseguia ficar sem respirar, e depois, com a ajuda de alguém, saído de lá, colocando ainda mais força na teoria de que a Ali está viva.

Mas a Aria adora um professor né? Se bem que parece que Rosewood tem os professores mais lindos do mundo, e por sentir falta de Ezra, Aria beija seu professor de artes marciais, Jake. Eu adoro o casal Ezria, mas acho que seria bom a Aria ficar com o Jake pelo menos por uns 4 episódios ( não mais do que isso) só pra fazer um ciuminho no Ezra, e ele finalmente começar a correr atrás dela, porque, se vocês não lembram, de todas as vezes que os dois terminavam, era sempre a Aria que corria atrás do Ezra para os dois ficarem juntos novamente.  Quero muito ver os dois juntos de novo logo!

Toby anda sofrendo muito nessa temporada, primeiro porque teve que esconder da Spencer que tinha roubado o A Lair, e porque está descobrindo coisas sobre sua mãe, que estava internada no Radley e se matou. No relatório médico dizia que ela queria recuperar o tempo com sua família, principalmente com seu filho, mas isso não parece a fala de alguém que se matou, né? Será que foi mais umas das pegadinhas de A? Poor Toby.

Ufa! Foi isso gente, espero que vocês tenham gostado, e me contem aqui embaixo suas teorias sobre o episódio!

Agora é só esperar pelo 4×03 ” Cats Cradle”!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: