Assinatura RSS

Teorias PLL: 4×06 “Under the Gun”

Publicado em

20130722-231413.jpg

Para tudo que esse foi o melhor ep. de PLL até agora! Tivemos cenas de Ezria, aleluuuia! Depois falo mais sobre isso, vamos começar a review?

O ep. começa com a Hanna na delegacia. A Ten. Tanner diz para ela ver quem esta protegendo, e porque. Hanna a pergunta porque ela não poderia estar protegendo ela mesma, e a Tenente diz ” um palpite “. Alguém bate na porta e ela diz “essa seria sua mãe”. Todos pensaram que ela estava falando sobre quem bateu na porta, maaasss, eu acho que ela estava apenas completando sua frase. A Tenente diz que a arma iria permanecer na delegacia para ser feito o teste que determinaria ou não se a arma do pai da Hanna tinha matado o Wilden. Já em casa, Hanna diz a seu pai que achou a arma na bolsa da mãe dela, e que estava apenas tentando protege-la.
Mona esta de volta, e já chegou causando uma briga entre as Liars.
Ela diz que esteve procurando seu covil desaparecido, e descobriu que Toby tinha entregado para -A, e que Spencer sabia disso. Sabe, até hoje não acho que a Mona esta fora do A Team. Pensem comigo: é muito fácil pra ela mandar o Toby fazer todo o trabalho sujo, e depois ainda causar um desentendimento entre as Liars, entregando o Toby e a Spencer.
Voltando para o caso da Hanna, Ashley diz que Wilden queria dinheiro para sair da cidade, e como ela não tinha, pegou a arma para se proteger, e ele pegou a arma dela, e que ela nunca levou aquela arma para casa. Ou seja, é tudo armação de -A, minha gente! E a cada coisa que acontece, eu fico mais ansiosa ainda pra saber quem é essa/esse tal de Big A! Como que uma pessoa pode alterar armas, balas, para culpar a mãe da Hanna, e sem que a polícia perceba?
Emily vai a casa da Hanna, e pede o disco da noite em que Ashley atropela Wilden, e depois aparece Shana e Jenna levando ele a algum lugar. Ela coloca um bilhete escrito “Quer saber o que aconteceu com Wilden? Assista isto!” No disco, e coloca em cima da Ten. Tanner.

20130722-231355.jpg

Agora vamos falar das partes que eu mais gostei e não gostei ao mesmo tempo, haha: Aria estava ajudando Connor, amigo de Mike, com a lição de Inglês, e na hora de ir embora ele beija ela. Ela fala que não está interessada, e ele sai nervoso. No dia seguinte, Connor sai espalhando que eles ficaram na noite passada, e Mike vai pedir explicações para a Aria. Ela fica nervosa, e sai andando até o vestiario, e passa por ninguém mais ninguém menos que o Mr. Fitz ( AEEEEEEE ) !
Chegando no vestiario, ela diz que ele a beijou, ela o empurrou, e ele foi embora, e que foi só isso que aconteceu. Ele diz pra ela não se fingir de santa, je todo mundo sabe que ela e o Mr. Fitz não eram apenas amigos, e a chama da vadia. Quando ela se vira para ir embora, Ezra tá la, todo lindo divo e maravilhoso vendo tudo! Aria sai, e logo depois Ezra sai também. Não podemos deixar de falar da cara de vítima que o Connor ficou, né? Hahaha Adooooro quando o Ezra defende a Aria, e se eu fosse ela, teria metido a mão na cara do Connor, e ainda seria pouco!

20130722-231406.jpg

Aria está sentada na escada, e o Ezra pergunta se está tudo bem, que ela não pode deixar apenas um rumor idiota atingi-la. Ela diz que ele não pode mais ser o cara que faz ela se sentir melhor, e que é para ele ficar longe dela. Vocês não sabem a raiva que eu fiquei dela ter falado isso pra ele, sério. O cara ta la mostrando que se importa com ela, e ela retribui desse jeito? Juro que se fosse eu, jamais faria isso! Haha

20130722-231347.jpg

Spoby chega em Ravenswood, com toda sua creppynancia (?). A cidade é MUITO estranha, ela era toda cinza, e pra mim todo mundo tinha cara de morto! Haha
Eles veem a Sra. Grunwald em um salão de beleza, e ela diz que não conhecia Alison. Como aquela mulher é estranha não, meu deus! Só eu que não engoli essa dela não conhecer a Alison? Prfvr, né Sra. Grunwald?
Toby vai comprar alguma coisa para comer, e as pessoas começam a seguir uma música que começa a tocar, Spencer também vai, e todo mundo se junta em volta de uma estátua, como se tivessem fazendo uma homenagem, e… Shanna também está la, e depois sai no carro que segundo Toby era da Jenna, mas ninguém conseguiu ver ela la dentro. Gente, o que sera que ela estava fazendo lá? Cenas para o próximo capitulo.
❤ Agora, a cena mais fofa do episódio❤
Mike diz que não deveria ter acreditado naquilo, q ele tinha que proteger a Aria, e que ele iria compensa-la.
Mas essa -A é muito rapida, minha gente! No espaço de tempo que Emily deixou o disco na mesa da policial, alguém foi lá e trocou por um outro que tinha uma pessoa com a mascara da Emily segurando uma placa escrito "culpada". O que eu achei estranho é que trocaram os bilhetes, e a Ten. Tanner disse wue sabia que era dela pois tinha um cartão de dia das mães na mesa da mãe dela, e que as caligrafias combinavam, e alguém tinha visto ela deixando aquilo na mesa dela. Tipo, oi? Ela realmente acha que a Emily iria colocar na mesa dela algo que a culpasse? Essa polícia de Rosewood é muito ruim, hein?
A mãe da Hanna foi presa! Fizeram os exames na arma, e comprovaram que aquela realmente foi a arma que matou o Wilden, e tinha digitais da Ashley nas balas. Se ela realmente é inocente, como -A conseguiu fazer isso, eu realmente não sei.
Alguém destruiu o carro do Connor (bem feito!), e todo mundo tá achando que foi o Ezra, mas gente, ele ficou menor, e vocês realmente acreditam que ele poderia correr daquele jeito? Puff.
O ep. termina com -A usando uma mascara da Emily ligando um carro roubado, e só veremos a continuação dessa cena no ep de amanhã, que é quando um carro vai destruir a casa da Emily!

*Tirinhas da página Pequenas mentirosas PLL

E aí, o que vocês acharam do episódio? Eu adorei, haha! Comente suas teorias aqui embaixo!

Sobre Lorena Braghini

Adoro pintar a unha, me maquiar, e mais do que tudo, amo ficar na internet!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: